Sucumbimos!Talvez essa seja a melhor expressão para nosso último jogo pela Copa Farroupilha, afinal, a maior derrota da história do PAMPA não poderia ser relatada como normal, afinal, 4X0, apesar da qualidade comprovada do Monaco, não é um resultado que deva ocorrer novamente, principalmente se o resultado for adverso, como neste embate.
Sabíamos da qualidade e competência do adversário, mas esperávamos quebrar a escrita e vencer, e consequentemente mantermos a ponta da tabela, infelizmente, não deu, se 11 contra 11 já seria difícil, com um jogador a menos por praticamente todo o jogo, seria um dia realmente heróico se tivéssemos um triunfo.
Perdemos, o jogo, a liderança, a invencibilidade, a defesa menos vazada, a melhor campanha, o Monaco assinalou 2 tentos na 1º etapa, e 2 tentos na etapa final, placar final PAMPA 0 X 4 Monaco.
Mas não perdemos nossas forças, não perdemos nossas ambições, e muito menos perdemos o senso de nossa qualidade, já no nosso próximo confronto o PAMPA novamente entrará forte em busca das primeiras colocações na tábua de classificação, enfrentaremos 1 dos agora líderes Ipanema,às 10:00 hrs do próximo sábado, 07/05.
As notas ruins do jogo ficaram por conta da lesão do goleiro do Monaco, Borjão, em um lance casual com nossa meia Jean, que resultou na saída de campo do atleta adversário, sendo levado ao hospital para exames, lance aliás, que resultou na expulsão injusta de nosso atleta, mas, o árbitro com a alcunha de Paulão comumente tem esse tipo de atitude em nossos jogos, e também a lesão do nosso zagueiro Rafa, que deve ficar de fora por 15 dias.
O Pampa jogou com Birimba, Ike, Rafa, Frois, Regis, Petry, Marcio, Jean, Daniel, Cassiano, Edson, também estiveram Douglas, Nilton Junior, Filipe, Desidério, Gavilan, Vavá, Pipo, Paulinho, Rick, Eleandro
Nenhum comentário:
Postar um comentário