quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Complicou!


No sábado retrasado, o PAMPA F.C. conheceu sua terceira derrota consecutiva e se complicou na briga pela classificação para a segunda fase da competição, ao perder por 3x1 para a equipe do Corinthians em partida válida pela quinta rodada da Taça Garibaldi, o segundo turno da Copa Farroupilha.
            O primeiro tempo começou com a equipe do Corinthians mais presente no campo de ataque, controlando mais a posse de bola e tentando tomar as rédeas da partida. E logo no início, muito cedo no jogo, erro na saída de bola pampeana, e a equipe alvi-negra já logo saiu na frente, em um lance em que o atacante adversário saiu cara a cara com o arqueiro Berimba, que nada pôde fazer.
            O PAMPA F.C. não jogava bem, e logo sofreu o segundo gol. Cruzamento na área, o meia adversário tentou o giro sobre a marcação e foi derrubado. Pênalti marcado e muito bem executado, aumentando a vantagem corintiana na partida.
            Após os duros golpes sofridos antes de completarmos um quarto do jogo, o PAMPA F.C. até tentou sair mais pro jogo, criou algumas chances, mas acabou as desperdiçando, terminando o primeiro tempo com a desvantagem de 2x0 no placar.         
            Veio o segundo tempo, e a equipe pampeana resolveu arriscar, lançando-se ao ataque, marcando pressão na saída de bola adversária, liberando os laterais, o que deixou espaços para o Corinthians aumentar o escore após mais uma bola perdida no meio-campo, quando o atacante adversário mais uma vez chegou sozinho e tirou do goleiro Berimba.
            Já no final do jogo, o PAMPA F.C. conseguiu descontar. Ike tabelou com Juliano e bateu na saída do arqueiro rival. Não havia mais tempo para a reação e o placar final foi mesmo 3x1 para a equipe alvi-negra.
O PAMPA F.C., comandado pelo técnico Eleandro Rodrigues, foi a campo com: Berimba; Ike, Rafa, Petry, Régis (Rafael Mahl); Desidério (Ronaldo), Jean, Daniel, Gavilán; João Oliveira (Maurício) e Juliano.
            O resultado acabou complicando a equipe na luta pela classificação, uma vez que a equipe caiu duas posições na tabela, ficando obrigada a vencer as duas partidas restantes e torcer por resultados paralelos para ainda sonhar com a conquista da Taça Garibaldi e, consequente, com o título da 15ª Copa Farroupilha.
            O jogo seguinte seria contra a equipe do ABC, já realizado e vencido pela equipe pampeana pelo placar de 3x1, no último sábado, 29 de julho, às 9hrs, no campo 03 do C.T. Muradás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário