segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pampa X Monaco - PAMPA eliminado

Num jogo onde o PAMPA ainda mantinha chances matemáticas de classificação a 2ª fase da Copa UEFA 2010, o resultado sepultou essas esperanças, PAMPA 1 X 2 Monaco.
Em uma partida que, historicamente é marcada pela qualidade das equipes, dessa vez não houve novidade, jogo de alto nível, jogado na bola, mas como sempre, com vitória do Monaco.
Na 1ª etapa, o PAMPA nem parecia que ainda tinha chances na competição, tamanha era a sonolência da equipe, o resultado não poderia ser outro, 2 X 0 ao adversário, ao natural, o 1º em uma cobrança de escanteio, o atacante do Monaco nem pulou pra cabecear, abrindo o placar, não tardou muito, em um jogada nas costas do nosso lateral, um atacante cruza para área e o centroavante do Monaco completa para as redes, Monaco 2 X 0, e o PAMPA parecia que levaria mais gols no 2º tempo, tamanho era a falta de atitude da equipe.
Porém, a equipe voltou melhor, diminuiu com Thierry, em um bonito gol de fora da área. O 2º tempo foi muito aberto, com o PAMPA tentando a todo instante empatar, e o Monaco sempre causando horror a defesa PAMPEANA em contra-ataques, jogo aberto, onde poderiam ter ocorridos inúmeros gols, mas, ficou nisso, Monaco 2X 1 PAMPA.
Nota ruim do jogo, novamente a arbitragem, especificamente o Bandeira, que anulou 2 gols do Thierry, aliás, por causa desses incopetentes, mal intencionados, desprovidos de neurônios, que provavelmente nunca leram um livro de regras, e que se escondem atrás de regulamentos que blindam suas deficiências, é que o PAMPA provavelmete deixará de participar de competições no 1º semestre de 2011.
Nota positiva, a atitude da equipe do 2º tempo, mesmo sem plantel(novamente), e contra umas das melhores equipes da várzea, o PAMPA não desistiu, jogou, lutou, na bola, e saiu, ao menos da partida, de cabeça erguida. O adversário, pela qualidade que tem, certamente estará entre os finalistas, e merecidamente, afinal, joga futebol.
Ainda temos mais um compromisso, frente ao Huracan, que briga pela última vaga da competição.
O PAMPA foi a campo com Birimba, Fernando, Rafa(Filipe), Pipo e Frois, Sandro, Rodrigo(Morel), Jean e Gavilan, Thierry e Fabiano. Gol: Thierry, expulsão:Rafael



Nenhum comentário:

Postar um comentário